ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Fogo se alastra por vegetação e consome barracão abandonado no Jardim Leblon

Os bombeiros gastaram cerca de 3 mil litros de água para extinguir o incêndio

Adriano Fernandes | 23/07/2021 19:58


Um galpão abandonado na Rua Cotia, no Jardim Leblon, foi consumida pelo fogo na noite desta sexta-feira (23), em Campo Grande. De acordo com os moradores, o incêndio começou na vegetação e se alastrou até o galpão, por volta das 18h.

Uma fábrica já teria operado no espaço, que estava tomado por materiais velhos, lixo e madeiras, segundo uma moradora. As chamas chegaram até a cobertura do espaço. "O mato também estava alto. Não é a primeira vez que pega fogo ali, faz tempo que essa fábrica está abandonada", comentou uma professora, de 43 anos, que pediu para não ter a identidade divulgada.

Militares em duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhados para o local, e gastaram cerca de 3 mil litros de água para controlar o incêndio. No momento o fogo já foi extinto.

Direto das Ruas - Esta reportagem contou com a colaboração de uma leitora do Campo Grande News, que entrou em contado pelo canal Direto das Ruas.

Se você também tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos, basta conversar com os nossos repórteres pelo WhatsApp (67) 9 9669-9563. Não se esqueça de registrar as fotos ou vídeos na posição horizontal, para que eles tenham mais qualidade.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.


Nos siga no Google Notícias