ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Food trike tem roda furtada e oferece 10 x-bacon como recompensa

Trailer estava estacionado em frente a casa do dono e pneu novo e roda foram roubados

Renata Volpe Haddad | 30/09/2017 14:36
Ladrões roubaram pneu e roda, mas deixaram parafusos. (Foto: Arquivo Pessoal)
Ladrões roubaram pneu e roda, mas deixaram parafusos. (Foto: Arquivo Pessoal)
Empresários fizeram postagem no Facebook. (Foto: Reprodução)
Empresários fizeram postagem no Facebook. (Foto: Reprodução)

Um pneu novo e uma roda de um food trike foram roubados durante a madrugada deste sábado (30) no Jardim São Bento, em Campo Grande. Os empresários resolveram oferecer 10 lanches x-bacon com bebida totalmente grátis, para o policial ou corporação que conseguir encontrar os objetos furtados.

Segundo um dos donos, Afrânio Passini, trailer fica estacionado em frente a casa do sócio, Gustavo Moacir Pires Barbosa, no Jardim São Bento. "A gente fez a postagem porque sabemos que vai ser bem difícil que o pneu e a roda sejam devolvidos", afirma.

Gustavo diz que tentaram furtar o outro pneu, mas como estava próximo ao meio fio, não conseguiram levar. "Eles afrouxaram os parafusos, mas a roda não saiu. Do outro lado, eles deixaram apenas os parafusos", contou.

Sobre a promoção, Afrânio explica que foi uma maneira que os sócios acharam para valorizar a polícia. "A situação é inusitada e a gente fica de mãos atadas, porque é bem impossível de encontrar nosso pneu. Iríamos trabalhar hoje, mas sem pneu não tem como. Vamos comprar um outro, na segunda-feira".

O prejuízo, conforme Gustavo, é de cerca de R$ 250. "Trabalhamos em feiras, as terças-feiras, quinta e sábado. O que aconteceu só me faz querer ir para um ponto fixo", desabafou.

Direto das Ruas - A sugestão foi enviada pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, pelo e-mail redacao@news.com.br ou por mensagem enviada pelo Facebook.

Nos siga no Google Notícias