ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Motorista de Hilux foge da Policia é perseguido e só para ao atingir muro

O motorista da Hilux, ainda não identificado, fugia de equipe do Batalhão de Choque da PM quando perdeu controle da direção

Guilherme Correia | 22/11/2020 09:05

Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que fugitivo da polícia provoca acidente no Parque dos Girassóis, em Campo Grande. Pelas cenas, dá para ver o desespero de moradores que acompanharam o fim da perseguição.

Bastou menos de 10 segundos para que motorista, depois de perder controle da direção, batesse no portão de uma casa, e na sequência, em um veículo estacionado na mesma rua.  Nas imagens, morador assustado corre para dentro de casa ao ver os PMs armados contendo o fugitivo após o acidente.

Por volta das 16h de sábado (22), o homem dirigia uma Toyota Hilux, de cor prata, quando foi de encontro ao muro na Rua Maria Clara Machado. deu ré e fez o retorno, mas acertou uma Chevrolet S10, de cor branca.

De acordo com informações apuradas pelo Campo Grande News, o condutor fugia de equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que o perseguia de moto. Depois das batidas, ele foi rendido e levado preso.

A reportagem solicitou mais detalhes sobre o motivo da perseguição, mas a assessoria de imprensa do Batalhão, mas ainda não foi respondida.

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias