ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, SEGUNDA  06    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Fugindo de agressões, mulher para viatura com vacinas da covid e marido é preso

Situação ocorreu na região da Vila Nasser

Por Adriano Fernandes | 14/10/2021 22:10
Agressor sendo entregue na delegacia. (Foto: Divulgação) 
Agressor sendo entregue na delegacia. (Foto: Divulgação)

Em um ato de desespero, uma mulher se "atirou" na frente de uma viatura da Guarda Municipal, na região da Vila Nasser para tentar escapar das agressões do marido, na manhã desta quinta-feira (14), em Campo Grande.

Os guardas estavam transportando as vacinas contra covid-19, que seriam entregues na região do Segredo, em Campo Grande, e fizeram uma "pausa" para ajudar a moradora. Ao se deparar com os guardas, o agressor tentou sair correndo, mas acabou sendo detido e encaminhado para a delegacia onde foi autuado por violência doméstica.

Nem ele ou a vítima tiveram as identidades divulgadas pela corporação. Na sequência outros guardas que estavam em rondas pela cidade, auxiliaram na entrega das vacinas nas unidades saúde.

Direto das Ruas - Por meio do canal Direto das Ruas, moradores podem enviar flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos. Basta chamar pelo WhatsApp (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário