A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

28/01/2018 16:57

Funcionária da Santa Casa se comove com gatos famintos e incentiva adoção

Foto dos animais foram encaminhadas para divulgação: espero que eles ganhem um lar.

Anahi Gurgel
Pelo menos 4 gatos se alimentam em área externa da Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)Pelo menos 4 gatos se alimentam em área externa da Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)

Gatos que estariam “abandonados, doentes e famintos” estão chamando a atenção de uma funcionária da Santa Casa de Campo Grande nos últimos dias. São ao menos quatro gatos, vistos diariamente circulando na área externa da unidade, próximo ao lixo hospitalar.

Uma funcionária que não quis se identificar, encaminhou imagens dos animais se alimentando no chão.

“Não podemos dar comida, por normas do hospital. Provavelmente, alguém não resistiu a tanto abandono e ofereceu ração a eles. Meu objetivo com as imagens é que eles possam ser adotados”, disse.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions