A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/08/2015 15:23

Funcionário da Agetran é flagrado falando ao celular enquanto dirige

Mariana Rodrigues
O motorista saiu da Rua Maracaju, virou a Calógeras e foi até a Afonso Pena falando ao celular. (Foto: Direto das Ruas)O motorista saiu da Rua Maracaju, virou a Calógeras e foi até a Afonso Pena falando ao celular. (Foto: Direto das Ruas)

Um funcionário da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), foi flagrado por um leitor do Campo Grande News, dirigindo e falando ao celular enquanto dirigia pelo Centro de Campo Grande, na tarde de ontem (4).

Segundo informações do despachante Allan Hebert Alves Teixeira, 21 anos, que flagrou a atitude do funcionário, o mesmo saiu da Rua Maracaju, virou a Calógeras e foi até a Afonso Pena falando ao celular.

Allan conta que quando fez registrou a imagem, o agente de trânsito notou que estava sendo fotografado, fato que não o intimidou. "Ele viu o momento que tirei as fotos dele, mas não ligou, continuou falando ao celular, apenas anotou alguma coisa em um papel", comenta.

O leitor revelou ainda que essa não é a primeira vez que flagra o motorista cometendo infrações de trânsito. "Uma vez eu vi esse mesmo agente dirigindo na contramão na rua Pedro Celestino".

Em nota, a Agetran informou que o motorista foi identificado, e que não é agente de fiscalização da Agetran e, sim, servidor do quadro. Ainda conforme a nota, eles informam que prismam pela boa conduta e segurança no trânsito.

"Como primamos pela boa conduta e segurança no trânsito, está sendo tomada as medidas administrativas necessárias. Será lavrada a multa pela infração e o servidor ficará suspenso de dirigir pela Agetran", disse a nota. A medida adotada pela será publicada no Diário Oficial.

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, dirigir veículo utilizando telefone celular é uma infração média, com penalidade de 4 pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e multa de R$ 85,13.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Fiscal da Agetran é acusado de assediar passageiras em terminal
A polícia investiga dois casos de assédio sexual por parte de um funcionário da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) no Terminal Guai...
Agetran abre na 2ª feira recadastramento do passe do estudante
A Agetran ( Agência Municipal de Transporte e Trânsito) abre na próxima segunda-feira, dia 20 de julho, o recadastramento para os estudantes que util...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions