ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Homem atropela vaca em plena Duque de Caxias e 2 ficam feridos

Policiais do Batalhão da Polícia Militar de Trânsito também foram ao local e registraram o caso

Geisy Garnes e Bruna Marques | 02/08/2021 07:17



Atropelamento de uma vaca na saída de Campo Grande para Aquidauana, próximo a Cervejaria Bamboa, deixou casal ferido na madrugada desta segunda-feira (2). A frente do carro ficou completamente destruída na colisão.

Conforme informações preliminares, o motorista de um sedan dirigia pela Avenida Duque de Caxias, em sentido a Aquidauana, quando atingiu uma vaca que invadiu a pista. Com a colisão, dois ocupantes do carro, um homem e uma mulher que não tiveram as identidades divulgadas, sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até unidades de saúde da Capital.

A mulher chegou a ficar retida nas ferragens e foi retirada pelos militares.

Carro ficou destruído com a acidente (Foto: Direto das Ruas)
Carro ficou destruído com a acidente (Foto: Direto das Ruas)

Policiais do Batalhão da Polícia Militar de Trânsito também foram ao local e registraram o caso. A frente do veículo ficou destruída após o atropelamento do animal.

A vaca, segundo apurado pela reportagem, pertence a Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) e foi resgatada com vida. Ela sofreu fraturas nas patas.

Caso foi registrado e será investigado.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias