ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Homem é arrastado de chiparia e apanha após suspeita de furto

Caso aconteceu na tarde desta sexta-feira na Rua Rui Barbosa, Centro de Campo Grande

Ana Paula Chuva | 09/09/2022 17:25


Homem, que não teve a identidade divulgada, foi retirado arrastado de uma chiparia na Rua Rui Barbosa, Centro de Campo Grande na tarde desta sexta-feira (9).  Vídeo que mostra o momento em que suspeito de furto sendo carregado e em seguida apanhando foi enviado pelo Direto das Ruas.

Na gravação é possível ouvir os gritos do suspeito de furto, ainda dentro da chiparia, segundos depois o homem aparece sendo carregado por outros dois. Ele então é arrastado pela calçada e em seguida aparece levando socos e o vídeo acaba.

Ao Campo Grande News, uma jovem de 22 anos, que preferiu não se identificar, contou que passava pelo local quando viu a cena e decidiu gravar. Segundo ela, outras pessoas já estavam em frente a loja e disseram que o homem tinha furtado o estabelecimento.

“Eu não tenho como afirmar se ele realmente furtou o local. Vi que duas mulheres saíram do local e gritavam pedindo para que ele fosse retirado. Os dois homens entraram, arrastaram ele e depois bateram”, declarou a jovem.

Direto das Ruas - O episódio chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias