ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  20    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Homem é flagrado furtando placa de sinalização de trânsito em plena luz do dia

A cena foi registrada em cruzamento do Bairro Coophatrabalho

Por Geniffer Valeriano | 28/05/2024 15:28
Homem furtando placa de sinalização de trânsito (Foto: Direto das Ruas)
Homem furtando placa de sinalização de trânsito (Foto: Direto das Ruas)

Um homem foi flagrado furtando uma placa de sinalização no cruzamento da Rua Bacabá com a Rua Geciba, no Bairro Coophatrabalho, em Campo Grande. O furto ocorreu em plena luz do dia e foi registrado por uma pessoa que passava pelo local.

O servidor público, de 40 anos, que pediu para não ser identificado, conta que recebeu a imagem em um grupo de mensagem. “É interessante divulgar isso, porque parece uma coisa bem comum e comentaram que inclusive está tendo também furtos de tampas de bueiros na região”, relata.

Apesar de outros participantes do grupo relatarem que os furtos de placas e de tampas de bueiros, o servidor público disse que nunca presenciou essa situação. O morador ainda relata que sua preocupação é que a ausência da placa possa ocasionar acidentes.

Homem pegando placa de trânsito (Foto: Direto das Ruas)
Homem pegando placa de trânsito (Foto: Direto das Ruas)

O homem ainda ressalta que ver um furto acontecendo, tirar fotos ou gravar vídeos e não denunciar aos órgãos competentes não resolverá o problema. “Acho que isso daí é interessante a população dele que isso daí é um dano ao patrimônio público. Quando ver um furto ou dano patrimonial o pessoal tem que estar ciente para ligar no 190 ou para guarda municipal quando presenciar esse tipo de coisa”.

A reportagem entrou em contato com a Agetran para falar sobre o furto, mas até o momento não houve nenhum retorno. O espaço segue aberto.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias