ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
FEVEREIRO, QUINTA  12    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Homem furta moto em plena luz do dia no Coronel Antonino e foge na “banguela”

Proprietária tinha deixado o veículo estacionado para trabalhar

Por Izabela Cavalcanti | 12/02/2026 11:53


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma motocicleta foi furtada na manhã de segunda-feira (09), na Rua Caxias do Sul, Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. O crime foi registrado por câmeras de segurança, que flagraram o suspeito ligando o veículo e saindo do local sem capacete. A proprietária, Gabrielly Dias Barbosa, de 32 anos, havia estacionado a moto para prestar serviço em uma empresa da região. O veículo, que ainda está sendo financiado com 24 parcelas restantes, foi levado por volta das 11h40. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos.

Homem foi flagrado furtando uma motocicleta na manhã de segunda-feira (09), na Rua Caxias do Sul, no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. O crime aconteceu em plena luz do dia e foi registrado por câmeras de segurança.

No local, havia 21 motos estacionadas, sendo 18 uma ao lado da outra e outras três mais afastadas. De acordo com as imagens enviadas ao Campo Grande News, o suspeito aparece mexendo na motocicleta por alguns segundos, e em seguida, consegue ligar o veículo e sai do local na “banguela”, que significa conduzir o veículo em descidas, sem precisar estar ligado.

A motocicleta pertence à consultora Gabrielly Dias Barbosa, de 32 anos. Ela conta que havia estacionado o veículo para prestar serviço em uma empresa da região.

“Eu cheguei para prestar serviço na empresa e, por volta das 11h40, saí para o almoço. A moto já não estava mais lá”, relatou, informando que a placa da moto é SLX7I25.

Gabrielly descreveu o momento em que percebeu o furto. “Primeiro eu sentei para não cair, depois pedi para o pessoal para ver as câmeras. Eles me mostraram as imagens, pedi para me mandarem, liguei para o meu pai para me buscar e fui para a delegacia registrar o boletim de ocorrência”, contou.

Ainda segundo ela, a motocicleta é financiada e restam 24 parcelas para a quitação. Ela registrou Boletim de Ocorrência e entregou as imagens para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.