ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Homem sofre acidente a caminho do trabalho e fica tetraplégico

Acidente que mudou a vida de Emir e de sua família, aconteceu dia 21 de dezembro

Idaicy Solano | 02/02/2022 13:23
Emir ficou tetraplégico ao cair de bicicleta em uma valeta à caminho do trabalho. (Foto: Direto das Ruas)
Emir ficou tetraplégico ao cair de bicicleta em uma valeta à caminho do trabalho. (Foto: Direto das Ruas)

Emir Manvailer Teixeira, de 59 anos, estava à caminho do trabalho quando foi surpreendido por uma valeta no meio do trajeto que percorria todos dias de bicicleta por volta do mesmo horário, por volta de 21h. O acidente ocorreu na rua Coronel Ponciano, em Dourados, a 233 km da Capital.

O buraco, de mais de 2 metros de profundidade, estava localizado em uma via escura e sem sinalização, segundo a vítima.

O acidente aconteceu dia 21 de dezembro e deixou a vítima tetraplégica. Após receber alta do hospital Evangélico Mackenzie, a família resolveu trazer Emir para morar na Capital, onde agora depende dos cuidados da esposa e da filha. "Ele não tem ninguém que cuide dele, somente eu e os filhos", desabafou a esposa, Mariana Manvailer, de 41 anos.

Atualmente, Emir está internado no Hospital da Unimed, em Campo Grande, tratando as sequelas do acidente. Para proporcionar conforto e auxiliar nos cuidados dele, a família resolveu criar uma vaquinha online para bancar uma cadeira de rodas adaptada, que custa até R$ 2,5 mil.

Quem puder contribuir com qualquer valor para custear o objeto, pode doar através do pix: marianamonvailer@gmail.com, ou entrar em contato com Mariana através do número (67 99929-0811).

Direto das Ruas - A história chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias