ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 26º

Direto das ruas

Idoso ameaça casal com madeira após ser flagrado jogando lixo em terreno baldio

Cena foi filmada por morador que passava pelo local no momento da ação; homem ameaçou chamar polícia, mas não impediu ação

Por Liniker Ribeiro | 04/02/2018 10:43
Idosos flagrados jogando lixo em terreno baldio no Novos Estados (Foto: Reprodução)
Idosos flagrados jogando lixo em terreno baldio no Novos Estados (Foto: Reprodução)

Um casal de idosos foi flagrado ameaçando e xingando moradores do bairro Novos Estados, em Campo Grande, após serem flagrados jogando lixo em um terreno baldio. A cena foi filmada por um outro morador, que pediu para não ser identificado, por volta das 9h da manhã de hoje (4).

No vídeo enviado ao Campo Grande News, é possível ver um homem retirando objetos do porta-malas de um veículo preto, estacionado no canteiro da rua Aracruz. No primeiro momento, ele retira um objeto parecido com um pneu e joga no local. Outros matérias também são despachados no terreno aberto.

Após 30 segundos do flagrante, um outro carro, ocupado por duas pessoas, para no local para advertir a ação dos idosos, mas as pessoas acabam sendo ameaçadas pelo homem com o que parecer ser um pedaço de madeira.

O motorista do carro vermelho chega ameaçar chamar a polícia, mas nem assim consegue impedir a ação do casal. O segundo carro avança após o idoso segui-lo ainda com o pedaço de madeira na mão. Depois, o homem volta para o carro e continua a retirar os materiais. O carro vermelho então volta e a mulher que acompanhava o idoso, vai até ele e começa a "agredir verbalmente" o casal do outro carro, segundo a testemunha.

A ação durou ao menos três minutos, conforme duração do vídeo. Ainda de acordo com o morador que fez as imagens com um celular, é comum cenas como essa no local. "Muita gente da região do Carandá Bosque vem aqui jogar lixo. Inclusive, tem uma rua praticamente interditada de tanta sujeira", afirmou.

O terreno onde os materiais foram jogados, nesta manhã, fica entre a rua Marquês de Herval e a avenida Santa Luzia.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.