A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

25/12/2017 20:23

Idoso com CNH vencida provoca acidente e deixa motociclista em estado grave

Batida aconteceu no cruzamento das avenidas Guaicurus e Gury Marques nesta tarde de Natal

Guilherme Henri
Motocicleta ficou contorcida (Foto: Direto das Ruas)Motocicleta ficou contorcida (Foto: Direto das Ruas)

Um homem de 27 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande depois de se envolver em um acidente de trânsito com a motocicleta que pilotava e um veículo. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (25), por volta das 15h, no cruzamento das avenidas Guaicurus e Gury Marques, no bairro Universitário, na Capital.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas relataram a polícia que o motorista de uma Fiat Strada de 62 anos, seguia pela avenida Guaicurus e realizou uma conversão proibida para entrar na avenida Gury Marques.

Neste momento o veículo acabou atingindo a vítima, que pilotava uma Honda Factor, que estava no sentido contrário da avenida Guaicurus.

Devido a batida, o motociclista sofreu um corte profundo no pescoço e a suspeita é que tenha fraturado um dos braços, além de várias escoriações pelo corpo.

O motorista do veículo tentou fugir do local, mas foi impedido por moradores que presenciaram o acidente.

A Polícia Militar foi chamada e verificou que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do idoso estava vencida há pelo menos 30 dias. Ele também se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Ele foi levado para a delegacia enquanto o motociclista foi encaminha em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

Direto das ruas – A foto do acidente chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions