ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Idoso com CNH vencida provoca acidente e deixa motociclista em estado grave

Batida aconteceu no cruzamento das avenidas Guaicurus e Gury Marques nesta tarde de Natal

Guilherme Henri | 25/12/2017 20:23
Motocicleta ficou contorcida (Foto: Direto das Ruas)
Motocicleta ficou contorcida (Foto: Direto das Ruas)

Um homem de 27 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande depois de se envolver em um acidente de trânsito com a motocicleta que pilotava e um veículo. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (25), por volta das 15h, no cruzamento das avenidas Guaicurus e Gury Marques, no bairro Universitário, na Capital.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas relataram a polícia que o motorista de uma Fiat Strada de 62 anos, seguia pela avenida Guaicurus e realizou uma conversão proibida para entrar na avenida Gury Marques.

Neste momento o veículo acabou atingindo a vítima, que pilotava uma Honda Factor, que estava no sentido contrário da avenida Guaicurus.

Devido a batida, o motociclista sofreu um corte profundo no pescoço e a suspeita é que tenha fraturado um dos braços, além de várias escoriações pelo corpo.

O motorista do veículo tentou fugir do local, mas foi impedido por moradores que presenciaram o acidente.

A Polícia Militar foi chamada e verificou que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do idoso estava vencida há pelo menos 30 dias. Ele também se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Ele foi levado para a delegacia enquanto o motociclista foi encaminha em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

Direto das ruas – A foto do acidente chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias