ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Idoso desaparece na porta de dentista na região do Jd. Paulista

Mario foi até o dentista com carro de aplicativo e segundo o motorista, desceu do carro e não entrou

Ana Beatriz Rodrigues | 23/07/2021 16:14
Mario de 70 anos, desaparecido desde a tarde de ontem (22). (Foto: Arquivo Pessoal)
Mario de 70 anos, desaparecido desde a tarde de ontem (22). (Foto: Arquivo Pessoal)

Idoso de 70 anos, identificado como Mario Veiga, desapareceu na porta do dentista na tarde de ontem, quinta-feira (22) na região do Jardim Paulista. Ele foi visto pela última vez por volta das 15h.

Os familiares contaram que mandaram o aposentado para o dentista em um carro de aplicativo e segundo o motorista, o idoso pagou, desceu e ficou olhando para porta sem entrar no consultório.

A família só notou o sumiço após uma hora, quando repararam que o dentista que é amigo da família, ainda não havia entrado em contato para mandar alguém buscar o seu Mario, quando ligaram perguntando sobre o idoso e foram informados que o mesmo não havia aparecido na consulta.

Janayna Veiga, 43 anos, é filha do idoso e relata que a família está muito preocupada com o pai,  Márcio é aposentado e a única comorbidade que possui é diabetes, nunca apresentou nenhum lapso de memória e nem fica sem dar notícias por muito tempo.

Parentes e amigos procuram em toda região do Jardim Paulista, pois o idoso morou no bairro há anos e suspeitaram que ele pudesse estar com algum amigo, mas até agora, 24 horas após o sumiço não tiveram nenhuma pista do paradeiro de Mario.

Caso alguém tenha visto o idoso pode entrar em contato pelos telefones (67) 9 9251-8802 (Janayna) ou (67) 9 9126-3339 (Gioconda).

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias