ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 39º

Direto das Ruas

Idoso desaparece na porta de dentista na região do Jd. Paulista

Mario foi até o dentista com carro de aplicativo e segundo o motorista, desceu do carro e não entrou

Por Ana Beatriz Rodrigues | 23/07/2021 16:14
Mario de 70 anos, desaparecido desde a tarde de ontem (22). (Foto: Arquivo Pessoal)
Mario de 70 anos, desaparecido desde a tarde de ontem (22). (Foto: Arquivo Pessoal)

Idoso de 70 anos, identificado como Mario Veiga, desapareceu na porta do dentista na tarde de ontem, quinta-feira (22) na região do Jardim Paulista. Ele foi visto pela última vez por volta das 15h.

Os familiares contaram que mandaram o aposentado para o dentista em um carro de aplicativo e segundo o motorista, o idoso pagou, desceu e ficou olhando para porta sem entrar no consultório.

A família só notou o sumiço após uma hora, quando repararam que o dentista que é amigo da família, ainda não havia entrado em contato para mandar alguém buscar o seu Mario, quando ligaram perguntando sobre o idoso e foram informados que o mesmo não havia aparecido na consulta.

Janayna Veiga, 43 anos, é filha do idoso e relata que a família está muito preocupada com o pai,  Márcio é aposentado e a única comorbidade que possui é diabetes, nunca apresentou nenhum lapso de memória e nem fica sem dar notícias por muito tempo.

Parentes e amigos procuram em toda região do Jardim Paulista, pois o idoso morou no bairro há anos e suspeitaram que ele pudesse estar com algum amigo, mas até agora, 24 horas após o sumiço não tiveram nenhuma pista do paradeiro de Mario.

Caso alguém tenha visto o idoso pode entrar em contato pelos telefones (67) 9 9251-8802 (Janayna) ou (67) 9 9126-3339 (Gioconda).

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário