ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Idoso invade contramão e esfaqueia motoentregador que foi tirar satisfação

Situação aconteceu na manhã desta quarta-feira (19), no Centro de Campo Grande

Por Geniffer Valeriano | 19/06/2024 17:19

Após invadir a contramão, um idoso, que não foi identificado, esfaqueou motoentregador que foi tirar satisfação. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (19), na Rua Joel Dibo próximo a Avenida Fábio Zahran, no Centro de Campo Grande.

Jessica Oliveira, de 33 anos, presenciou o momento em que tudo aconteceu. Conforme relatado o idoso entrou sem reduzir a velocidade seguindo em direção a Avenida Fábio Zahran.

A mulher ainda relata que por ter um restaurante no local, muitos motoentregadores ficam estacionados na região enquanto aguarda pela entrega.  “Por sorte que estávamos mais do lado esquerdo, porque ele poderia ter acertado a gente se estivéssemos mais para a direita”, relata.

Segundo Jéssica, um motoentregador que prosseguia no sentido certo da via, foi até o idoso para conversar e pedir satisfação. “Ele foi e disse que ele [o idoso] não podia fazer isso, porque poderia acertar alguém. O idoso voltou para o carro, pegou uma faca e acertou ele [motoentregador] três vezes no rosto”.

Em seguida, uma caminhonete que passava pelo local parou e dele desceram dois homens armados. “Acredito que eles sejam policiais. Eles começaram a falar para o idoso largar a faca, mas ele não largava de jeito nenhum”.

Por ter que realizar a entrega da marmita que carregava a mulher não ficou até o final para saber o desfecho da situação, mas diz ter ficado aterrorizada com o que ocorreu. “Foi bem assustador, principalmente para a gente que trabalha aqui na rua que já sofre com o trânsito dessa cidade”.

O Campo Grande News entrou em contato com a Polícia Civil para confirmar se os homens armados eram policiais e para saber se o idoso foi conduzido para a delegacia. Até o momento não houve resposta. O espaço segue aberto.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias