ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Incêndio destrói casa de madeira e cachorro é resgatado por vizinho

Animal não ficou ferido; até o momento, não há informações sobre o que pode ter provocado o incêndio

Liniker Ribeiro | 18/03/2019 17:28
Caminhão do Corpo de Bombeiros em frente ao imóvel pegando fogo (Foto: Direto das Ruas)
Caminhão do Corpo de Bombeiros em frente ao imóvel pegando fogo (Foto: Direto das Ruas)

Um incêndio destruiu uma casa de madeira na Rua Barra da Corda, no Jardim Centenário, na noite de ontem (17). No imóvel, conforme relatou um leitor do Campo Grande News, morava um catador de recicláveis, que não estava no local quando o fogo começou, por volta das 22h.

Segundo apurado pela reportagem, apenas o cachorro do morador estava na residência e foi retirado, sem ferimentos, por um vizinho. “Escutamos umas explosões e fomos ver o que era. Quando chegamos lá, a casa estava pegando fogo”, revelou um estudante, de 25 anos, que não quis se identificar.

Um vídeo gravado no local mostra que as chamas se alastraram rapidamente e, por pouco, não atingiram árvores nas proximidades. A altura do fogo também impressiona. Ainda conforme o estudante, a fumaça também se espalhou pelas ruas do bairro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe esteve no local para controlar as chamas. Apesar da proporção, ninguém ficou ferido. Até o momento, não há informações sobre o que pode ter provocado o incêndio.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias