ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Incêndio durante a noite ameaça residências no Pioneiros

Área com extensão de aproximadamente três terrenos foi tomada pelo fogo

Caroline Maldonado | 20/08/2021 09:30


As chamas altas assustaram moradores e condutores que passavam pela Avenida Senador Antônio Mendes Canales, no Bairro Pioneiros, durante a noite de ontem (20). A área que parece ter extensão de, pelo menos, três terrenos foi tomada pelo fogo, por volta das 22h50.

Enviado pelo canal Direto das Ruas, o vídeo foi feito pela empresária Estefani Brito Antero de Moraes, de 31 anos, que passou pelo local.

Estefani conta que o fogo ameaçou casas e comércios ao redor. “Tem residências, um salão de cabeleireiro, uma academia. Tinha várias pessoas já lá e acredito que chamaram os bombeiros, por isso, não parei”, conta.

O fogo já estava apagado por volta de uma hora da manhã, segundo Estefani. Ela relata que nunca viu incêndio naquela área durante os seis anos em que morou na região. Do outro lado da rua, fica uma propriedade da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). “É bem perigoso, porque sempre tem risco de passar as chamas para outro lado”, comenta a leitora.

Na mesma noite, incêndio no Parque dos Poderes transformou cinco hectares em cinzas, área que corresponde a cinco campos de futebol. Por lá, o fogo avançou durante a madrugada.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias