ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Incêndio em churrasqueira de restaurante provoca corre-corre em avenida

Chamas foram controladas pelos próprios trabalhadores e não foi preciso chamar o Corpo de Bombeiros

Nyelder Rodrigues | 21/07/2021 19:41


Pense só você estar andando tranquilamente na avenida de seu bairro e no meio do caminho se deparar com um corre-corre de várias pessoas para apagar o incêndio na churrasqueira de um restaurante. Pois foi essa a cena registrada pelo leitor Roberto Belini e enviada no começo dessa noite para a redação.

Nas imagens, é possível ver as chamas fora de controle na churrasqueira, que é acoplada ao teto da cobertura na calçada da avenida José Nogueira Vieira, no bairro Tiradentes - região leste de Campo Grande -, perto da Lagoa Itatiaia.

Enquanto uma mulher tenta apagar o fogo com uma mangueira, jogando a água por cima da cobertura, o corre-corre de pessoas é visível, inclusive com um homem pedindo na rua sinalizando para os carros irem mais devagar.

Ainda no mesmo vídeo, uma voz masculina pede para que não seja jogado mais água, enquanto um homem aparece com um extintor de incêndio e começa a controlar o fogo. Apesar do susto, não foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros.

"Não precisamos chamar os Bombeiros não. Resolvemos tudo nós mesmo. Não houve feridos, nem prejuízo material, já que as chamas não se alastraram e controlamos tudo. Além disso, o restaurante já está aberto de novo", explicou a reportagem por telefone uma mulher que se identificou apenas como responsável pelo local.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar por meio do WhatsApp, no número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Nos siga no Google Notícias