ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Incêndio toma conta de lixão e cobre de fumaça área rural

Imagens aéreas mostram fumaça que cobriu parte da cidade

Ana Beatriz Rodrigues e Tainá Jara | 08/04/2021 14:33



Um incêndio de grandes proporções tomou conta de lixão no município de Ribas do Rio Pardo, cidade a 103  quilômetros de Campo Grande, no início da tarde de hoje (8).

Com as imagens aéreas feitas pela empresa Andrei All Drone’s, é possível notar que a fumaça está muito densa e  toma conta da região. Apesar da altura, não impactou na rotina dos munícipes. O aterro fica afastado cerca de 3 quilômetros da cidade de 21,2 mil habitantes.

“Como o vento está em direção à cidade, a fumaça estava se espalhando mais rápido e o cheiro está muito forte. A fumaça tinha uns 90, 100 metros de altura” contou Andrei.

Sem base do Corpo de Bombeiros no município, as chamas foram controladas por um caminhão-pipa. de prestadora de serviços da prefeitura.

De acordo com o prefeito da cidade, João Alfredo (PSOL), ainda não é possível saber as causas do incêndio.

Chegada do caminhão pipa da cidade na hora de conter o fogo (Foto: Andrei All Drone's)
Chegada do caminhão pipa da cidade na hora de conter o fogo (Foto: Andrei All Drone's)

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias