A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/12/2015 17:02

Jacaré sem dente chama a atenção de fotógrafo no Lago do Amor

Mariana Rodrigues
O vigilante acredita que o animal tenha mais de 50 anos. (Foto: Vinícius Santana)O vigilante acredita que o animal tenha mais de 50 anos. (Foto: Vinícius Santana)

O vigilante Vinícius Santana, 37 anos, flagrou um jacaré em um momento de banho de sol, na manhã desta sexta-feira (4), no Lago do Amor, em Campo Grande. Ele que é fotógrafo de aves há três anos, contou que ficou surpreso pelo animal não possuir mais as presas.

"Acredito que ele tenha uns 50 anos, pelo fato de não ter mais presa. Fico pensando como ele deve fazer para se alimentar e o que ele come, já que aparenta ser um animal sadio", conta.

Vinícius contou ao Campo Grande News que sempre vai ao Lago do Amor, para registrar araras, que é o seu foco, já que tem uma página no Facebook sobre o tema, mas hoje se deparou com o jacaré. "Tive o prazer de fotografá-lo. Ele ficou cerca de 30 minutos tomando sol e não se locomove com tanta agilidade quanto os jacarés mais novos", diz.

É comum o aparecimento de jacarés e outros animais no Lago do Amor, mas o que chamou a atenção de Vinícius foi o fato do animal ser mais velho dos que os outros que ele já viu. "Há alguns dias eu registrei um outro jacaré, mas era mais novo, dava para notar a diferença, e tinha os dentes", conta.

Direto das Ruas- A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

É comum o aparecimento de jacarés e outros animais no Lago do Amor, mas o que chamou a atenção de Vinícius foi o fato do animal ser mais velho dos que os outros que ele já viu. (Foto: Vinícius Santana)É comum o aparecimento de jacarés e outros animais no Lago do Amor, mas o que chamou a atenção de Vinícius foi o fato do animal ser mais velho dos que os outros que ele já viu. (Foto: Vinícius Santana)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions