ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  13    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Jovem com esquizofrenia desaparece pela segunda vez no mês

Magno Eliezer Corrêa de Andrade, 23 anos, está desaparecido desde quarta-feira (14)

Por Clara Farias | 21/02/2024 11:01
Última vez que Magno foi visto, no Terminal Bandeirantes (Foto: Direto das Ruas)
Última vez que Magno foi visto, no Terminal Bandeirantes (Foto: Direto das Ruas)

Mãe procura por jovem, com esquizofrenia, que desapareceu novamente em Campo Grande. Magno Eliezer Corrêa de Andrade, de 23 anos, saiu de casa na quarta-feira (14), e foi visto pela última vez no dia 15, no Terminal Bandeirantes. O rapaz está utilizando uma camiseta azul, short de tactel vermelho e chinelo.

A diarista Lucilene Correa, entrou em contato com o Campo Grande News, para contar que desta vez não recebeu nenhuma informação sobre o paradeiro do jovem. No último desaparecimento, que durou dez dias, ela comentou que precisa de auxílio para conseguir interná-lo e manter o rapaz em segurança, visto que o Benefício de Prestação Continuada, previsto na Loas (Lei Orgânica de Assistência Social), do rapaz ainda não foi liberado.

Magno Correa toma remédio controlado e quando desaparece, não consegue lembrar do próprio nome, e não sabe retornar para casa.

Caso veja Magno, entre em contato com o Seas (Serviço Especializado em Abordagem Social) pelo telefone (67) 99660-6539, com o Corpo de Bombeiros ou com a Polícia Militar pelo 190.

Desaparecimentos - Dados divulgados pela Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) apontam que pelo menos 1 boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado a cada dois dias. Ao todo, de janeiro até agora, 39 boletins foram feito. No ano passado, foram contabilizados 154 casos.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Nos siga no Google Notícias