ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Ladrão furta carro no horário do almoço em região de consultórios médicos

Veículo estava estacionado em frente ao trabalho de proprietária do veículo e câmeras flagraram tudo

Gabriela Couto | 04/05/2021 15:29
Homem leva macaco, estepe e chave reserva de Fiat Uno em frente à clínicas médicas (Foto Reprodução)
Homem leva macaco, estepe e chave reserva de Fiat Uno em frente à clínicas médicas (Foto Reprodução)

A secretária, Alexandra Souza, enviou para o Direto das Ruas imagens da tentativa de furto do Fiat Uno dela que estava estacionando em frente ao trabalho, na Rua Abrão Júlio Rahe. O crime ocorreu ontem (03), por volta do meio-dia e a ação durou poucos minutos.

No vídeo é possível ver que um homem estaciona um outro Fiat Uno semelhante próximo ao veículo da vítima. Ele desce do carro dele, disfarça e retorna no carro de Alexandra. Com muita facilidade ele entra no veículo e tenta leva-lo, mas o volante trava. Rapidamente o homem desce e retira o carro do meio da rua e começo abre o capô.

“Ele tentou levar o meu carro e só fui perceber porque deixou em frente à entrada da garagem de outra clínica e vieram me avisar. Pelo horário e a tranquilidade que ele agiu nas imagens é inacreditável”, relata Alexandra.

O bandido levou o estepe, o macaco e a chave reserva do automóvel.  Nesta terça-feira (04) a secretária foi trabalhar sem o carro. “Tive que deixar na oficina porque ele tentou mexer na bateria e agora está difícil de ligar. Não sei se ele levou a chave reserva para retornar mais tarde porque estava com pressa. Estou com medo de ele voltar”, lamenta. Confira o vídeo:


Direto das Ruas - A sugestão acima chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Instagram e Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias