ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Ladrão furta moto de funcionário e sai "tranquilo" no Coophavila II

O crime ocorreu em plena tarde, em frente a empresa que a vítima trabalhava

Guilherme Correia | 12/02/2020 12:15
O ladrão caminhou até a moto estacionada em frente ao escritório (Foto: Direto das Ruas)
O ladrão caminhou até a moto estacionada em frente ao escritório (Foto: Direto das Ruas)

Um funcionário teve a moto furtada em frente da empresa, enquanto trabalhava, no bairro Coophavila II. O crime aconteceu em frente a escritório na Rua Maracaíbo. Vídeo mostra o ladrão saindo tranquilamente enquanto empurrava a moto.

A vítima presta serviços para a empresa que cedeu as imagens de câmeras de segurança para ajudar a localizar o bandio. O caso ocorreu por volta de 13h40, e foi relatado por leitora que preferiu não se identificar. “Ele é trabalhador e pai de família, agora está desesperado”, afirma.

O vídeo mostra o ladrão se aproximado da motocicleta, uma Titan vermelha, estacionada entre dois carros. Ele usava um capacete para impedir a identificação, ficou do lado da moto, esperou alguns instantes e empurrou ela desligada, para retirar o veículo do local.

Em seguida, o ladrão subiu na moto e aproveitou o embalo com a descida da rua, até sair do campo de visão da câmera.

A vítima prestou queixa e registrou Boletim de Ocorrência nesta manhã (12), e a Polícia Militar iniciou a investigação.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias