ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Ladrão usa chave micha para furtar motocicleta na Antônio Maria Coelho

Câmera de segurança flagrou o momento em que o ladrão se aproxima, sobe na moto e sai pilotando

Por Viviane Oliveira | 17/01/2022 11:23


Homem foi flagrado por câmeras de segurança furtando uma motocicleta, na Rua Antônio Maria Coelho, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande. O crime aconteceu na última sexta-feira (14). A moto ainda não foi localizada. Assista, acima, ao vídeo.

O dono da moto que preferiu não se identificar, contou que havia estacionado na via a sua moto Yamaha Factor (com placa HTL 7392), cor prata, para ir trabalhar e, ao retornar, por volta das 18h, não a encontrou. Desesperado, o piloto foi atrás de câmeras de segurança para saber o que havia acontecido.

Nas imagens, é possível ver quando o ladrão vestido de calça jeans, camiseta de manga longa e capacete se aproxima, sobe na moto, liga e sai pilotando. “Acredito que exista uma quadrilha furtando motos na região. Pois, nesse mês, foram 4 motos levadas contando com a minha”, lamentou. Quem tiver informação sobre a motocicleta pode entrar em contato com a PM (Polícia Militar) pelo 190.

Na semana passada, o Campo Grande News mostrou o furto de outra motocicleta, na Rua Porto Rico, na Vila São Jorge da Lagoa. Na ocasião, o caso também foi filmado por câmeras de segurança e a ação dos bandidos durou menos de 2 minutos.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias