ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Ladrão usa chave micha para furtar motocicleta na Antônio Maria Coelho

Câmera de segurança flagrou o momento em que o ladrão se aproxima, sobe na moto e sai pilotando

Viviane Oliveira | 17/01/2022 11:23


Homem foi flagrado por câmeras de segurança furtando uma motocicleta, na Rua Antônio Maria Coelho, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande. O crime aconteceu na última sexta-feira (14). A moto ainda não foi localizada. Assista, acima, ao vídeo.

O dono da moto que preferiu não se identificar, contou que havia estacionado na via a sua moto Yamaha Factor (com placa HTL 7392), cor prata, para ir trabalhar e, ao retornar, por volta das 18h, não a encontrou. Desesperado, o piloto foi atrás de câmeras de segurança para saber o que havia acontecido.

Nas imagens, é possível ver quando o ladrão vestido de calça jeans, camiseta de manga longa e capacete se aproxima, sobe na moto, liga e sai pilotando. “Acredito que exista uma quadrilha furtando motos na região. Pois, nesse mês, foram 4 motos levadas contando com a minha”, lamentou. Quem tiver informação sobre a motocicleta pode entrar em contato com a PM (Polícia Militar) pelo 190.

Na semana passada, o Campo Grande News mostrou o furto de outra motocicleta, na Rua Porto Rico, na Vila São Jorge da Lagoa. Na ocasião, o caso também foi filmado por câmeras de segurança e a ação dos bandidos durou menos de 2 minutos.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias