A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

25/09/2017 19:35

Leitor flagra fumaça e focos de incêndios no Parque do Sóter

Graziella Almeida
A fumaça aparentemente visível dentro do parque. (Foto:Direto das Ruas)A fumaça aparentemente visível dentro do parque. (Foto:Direto das Ruas)

Os incêndios se tornaram um grande problema na cidade, e por conta do tempo seco a facilidade do alastramento do fogo é maior. No começo da tarde de hoje (25), um leitor flagrou focos de incêndio e muita fumaça na região do Parque Ecológico do Sóter, no bairro Vila Margarida, em Campo Grande.

O leitor, que prefere não se identificar, enviou informações a redação, que desde a semana passada tem vistos focos de fumaça, no parque e ficou indignado ao se deparar com a mesma situação hoje (25).

Além de danificar um patriônio público, o leitor ainda desabafou dizendo que, a falta de conscientização de algumas pessoas afeta o meio ambiente e a saúde dos moradores em torno do local.

"Não sabemos infelizmente quem é a pessoa que está fazendo isso, mas hoje eu fiquei indignado de ver a mesma situação, é triste ver o parque queimado", desabafa o leitor.

A redação entrou em contato com assessoria da Prefeitura Municipal, mas até o fechamento do texto não obteve retorno.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions