A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

05/08/2017 14:35

Leitor indignado fala sobre aparelho de som furtado no pátio do Detran

A reclamação é sobre falta de respeito e cuidados com os veículos em posse do órgão

Graziella Almeida
O leitor tirou foto do veículo antes de ser retirado do local do acidente. (Foto:Direto das Ruas)O leitor tirou foto do veículo antes de ser retirado do local do acidente. (Foto:Direto das Ruas)

Após sofrer um acidente há duas semanas e ter o carro encaminhado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), o leitor Clayton Almeida deparou-se com uma situação inusitada: O aparelho de som do veículo havia sido furtado enquanto estava em posse do órgão público.

Claynton enviou informações a redação do Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas e comunicou o constrangimento que passou ao retirar o veículo. Ele comenta que sofreu o acidente no dia 23 de julho, e foi retirar o veículo após quatro dias do ocorrido, ao chegar no local constatou que o aparelho de som havia sido furtado e logo procurou pelo responsável.

O funcionário da ouvidoria do Detran disse ao leitor que o aparelho de som estava estragado e foi retirado de dentro do veículo, em resposta Clayton alegou que o aparelho estava em perfeito estado quando o veículo havia sido retirado do local do acidente.

Clayton registrou um boletim de ocorrência na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e diz estar indignado com o fato.

"Ao meu entender, não justifica o fato de retirarem o som do carro por ainda que estivesse quebrado, eles deveriam entregar o meu carro com o som do jeito que estava", comenta o leitor sobre a situação.

O Campo Grande News entrou em contato com assessoria do Detran, mas até o fechamento desta publicação não obteve retorno.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-4050.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions