ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, DOMINGO  03    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Leitor pede ajuda para identificar ladrão e recuperar notebooks e celular

Furto aconteceu no começo da tarde de hoje, enquanto morador do Jardim Paulista saiu para almoçar

Lucia Morel | 17/09/2022 15:48

Leitor pede ajuda para identificar e encontrar homem que furtou sua casa enquanto ele e seu tio haviam saído para almoçar, por volta das 13 horas de hoje. Morador do bairro Jardim Paulista, Líbni Mendonça Félix voltou para casa por volta das 14 horas e ao entrar em seu quarto, viu o local revirado.

“Quando voltamos, entramos normalmente sem suspeitar de nada. No meu quarto, vi que a janela estava aberta e a cama bagunçada. Vi que levaram um celular e um notebook. Na sala, vimos também que está faltando um notebook”, afirmou.

Depois de constatar o furto, Líbni disse que foi verificar o portão da frente e viu que estava quabrado em uma parte, o que não havia percebido assim que chegou do almoço. As imagens de câmeras de segurança são da vizinha e é possível ver o homem entrando e saindo da casa.

De bicicleta, o autor estaciona em frente à casa, abre o portão e entra com uma escada, provavelmente usada para acessar a parte de trás, por onde ele acessou o quarto de Líbni, que ainda vai registrar boletim de ocorrência.

Direto das ruas -  O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.  

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias