ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Leitora fica espantada com tamanho da fila em drive-thru recém inaugurado

A caminho da imunização de posto montado na UCDB, fila é de cerca de 3 quilômetros

Ângela Kempfer e Ana Beatriz Rodrigues | 25/06/2021 17:18
Cena é de impressionar, com fila rumo à vacinação na Universidade Católica. (Foto: Direto das Ruas)
Cena é de impressionar, com fila rumo à vacinação na Universidade Católica. (Foto: Direto das Ruas)

Depois de um dia calmo na inauguração de novo drive-trhu de vacinação em Campo Grande, nesta tarde a fila é de espantar, rumo à imunização no ponto montado na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

No retorno para casa, a bancária Dayana Fracaro ficou surpresa diante de 16 quarteirões lotados de carros, cerca de 3 quilômetros de fila de espera para o momento da tão sonhada vacina.

 "Eu fui vacinar ontem e estava vazio o drive, agora olha o tamanho dessa fila, estou impressionada", comentou ao enviar a imagem ao Direto das Ruas, canal de contado com o público, criado pelo Campo Grande News.

A capacidade de atendimento na UCDB é de 1,3 mil pessoas. São 12 boxes  e cerca de 200 pessoas trabalhando, entre pessoal da Saúde e acadêmicos da área de saúde. Hoje a vacinação deve seguir até 22h no local.

Direto das Ruas - Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias