ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Leitores "flagram" erro de grafia em placas que sinalizam terminal

Duas placas no Terminal Morenão indicam destino e origem para “T. Hescúles Maymone”

Izabela Sanchez | 28/10/2017 16:30
Placa está sinalizada com a grafia 'Hescúles Maymone' (Direto das Ruas)
Placa está sinalizada com a grafia 'Hescúles Maymone' (Direto das Ruas)

Leitores muito atentos flagraram, neste sábado (28), um 'deslize' da administração municipal ao colocar adesivos nas placas que sinalizam 'destino e origem' do Terminal Hércules Maymone, em Campo Grande. Os adesivos foram colocados no Terminal Morenão, e a grafia escrita aparece como "T Hescúles Maymone".

Os leitores identificaram o erro em dois adesivos do Terminal Morenão, espaço de baldeação com um dos maiores fluxos de pessoas que utilizam o transporte público na Capital, já que o espaço de transição recebe diversas linhas de ônibus.

O local de integração de linhas transformou-se lentamente em terminal. O Hércules Maymone, localizado na região leste da Capital - na Rua Joaquim Murtinho -, começou como 'pontão', pequeno espaço de baldeação. Antes, chamava-se Avedis Balabanian.

Direto das Ruas - A sugestão foi enviada pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias