A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

28/10/2017 16:30

Leitores "flagram" erro de grafia em placas que sinalizam terminal

Duas placas no Terminal Morenão indicam destino e origem para “T. Hescúles Maymone”

Izabela Sanchez
Placa está sinalizada com a grafia 'Hescúles Maymone' (Direto das Ruas)Placa está sinalizada com a grafia 'Hescúles Maymone' (Direto das Ruas)

Leitores muito atentos flagraram, neste sábado (28), um 'deslize' da administração municipal ao colocar adesivos nas placas que sinalizam 'destino e origem' do Terminal Hércules Maymone, em Campo Grande. Os adesivos foram colocados no Terminal Morenão, e a grafia escrita aparece como "T Hescúles Maymone".

Os leitores identificaram o erro em dois adesivos do Terminal Morenão, espaço de baldeação com um dos maiores fluxos de pessoas que utilizam o transporte público na Capital, já que o espaço de transição recebe diversas linhas de ônibus.

O local de integração de linhas transformou-se lentamente em terminal. O Hércules Maymone, localizado na região leste da Capital - na Rua Joaquim Murtinho -, começou como 'pontão', pequeno espaço de baldeação. Antes, chamava-se Avedis Balabanian.

Direto das Ruas - A sugestão foi enviada pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions