ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Leitores registram infrações de condutores no trânsito da Capital

Adriano Fernandes | 24/12/2014 16:55
O veículo impedia completamente o tráfego de pedestres.(Foto:Direto das Ruas)
O veículo impedia completamente o tráfego de pedestres.(Foto:Direto das Ruas)
O veiculo foi deixado em esquina, ao lado de uma agência bancária.(Foto:Direto das Ruas)
O veiculo foi deixado em esquina, ao lado de uma agência bancária.(Foto:Direto das Ruas)

Leitores do Campo Grande News, inconformados com as infrações cometidas por condutores no trânsito da Capital, registraram flagrantes de desrespeito aos pedestre e demais motoristas. Os contatos foram feitos via aplicativo WhatsApp com a redação.

Na rua Antônio Maria Coelho, na Vila Planalto, uma mini van foi deixada sobre passeio público e o piso táctil. O tráfego de pedestres, inclusive deficientes visuais ficou completamente impedido devido a presença do veículo. As fotos foram enviadas pelo Engenheiro Agrônomo Valdemir Antônio Laura, e são da manhã desta terça-feira (23).

De acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro) tal infração é considerada grave, com penalidade de multa no valor de R$ 127,69, perda de 5 pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e remoção do veículo.

Ao lado de um agência bancária, na Avenida Bandeirantes, um veiculo Montana foi estacionado em uma das esquinas da avenida que é uma das mais movimentadas da Capital. “Publiquem essa situação”, comentou o assistente administrativo Lucas, de 23 anos. Estacionar o veículo nas esquinas é infração média, que gera multa no valor de R$ 85,12 e remoção do veículo.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), pode ser acionada pelos telefones 3314-3422, 3314-3423 ou no 118.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias