A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

18/09/2019 16:41

Lobinho “invade” pátio de escola em bairro da Capital e é resgatado pela PMA

O animal não tinha ferimentos e foi levado pelos militares até o CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres)

Geisy Garnes
Lobinho estava no pátio da escola quando visto por um aluno (Foto: Direto das Ruas)Lobinho estava no pátio da escola quando visto por um aluno (Foto: Direto das Ruas)

Um lobinho foi resgatado na manhã desta quarta-feira (18) do pátio da Escola Municipal Elpídio Reis, no Conjunto Mata do Jacinto, em Campo Grande. Pais de alunos registraram o momento em que policiais da PMA (Polícia Militar Ambiental) capturaram o animal.

O lobinho foi visto no pátio da escola por um aluno da educação especial, que estava acompanhado por uma professora. A direção foi avisada e ligou para o PMA. “Avisaram a diretora achando que fosse uma raposa, mas a professora de ciências falou que poderia ser um lobinho”, contou Terezinha Palharin, que acompanhou o resgate.

Os militares foram à escola e resgaram o lobinho. No vídeo gravado por pais de alunos é possível ver o policial “encurralar” o animal e capturá-lo com uma rede.

Conforme a PMA, o lobinho não sofreu nenhum ferimento e foi levado para o CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres), no Parque dos Poderes.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions