ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Manutenção esvazia lago e preocupa moradores do Balneário Atlântico

Proprietário do local garantiu que após a manutenção lago voltará ao nível normal

Jhefferson Gamarra | 23/04/2021 16:49
Margem do lago após o esvaziamento programado para manutenção (Foto: Direto das Ruas)
Margem do lago após o esvaziamento programado para manutenção (Foto: Direto das Ruas)

Proprietários de terrenos e moradores do entorno do Balneário Atlântico, próximo ao Autódromo Internacional, se assustaram com a queda no nível do lago nesta sexta-feira (23). Atráves do canal Direto das Ruas procuram o Campo Grande News para relatar o caso.

“Alguma coisa está errada lá. O lago baixou de uma vez, esse lago abastece a cidade em época de seca, morreram muitos peixes, deve estar apenas com 30% de água, até amanhã deve esvaziar e se não tomarem providências o lago vai morrer”, informou um morador que há 8 anos reside nas proximidades e não quis se identificar.

Apesar da cena assustadora que sugere uma seca total do lago, o proprietário e administrador do local, Jorge Nigres, garantiu que se trata apenas de uma manutenção programada e que logo retornará ao nível normal.

“Baixou e vai baixar ainda mais, é uma represa que está passando por uma manutenção programada, vamos baixar até um ponto necessário para fazer a manutenção e depois vão fechar as comportas para voltar ao normal”, disse o proprietário.

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias