ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Menina que iniciou agressão em ônibus pede desculpas: "não me reconheço"

O vídeo com o pedido de desculpas foi publicado na página do Instagram Passeando em Campo Grande

Por Gabriel de Matos | 11/05/2024 18:03

Menina que provocou agressões em um ônibus publicou vídeo nas redes sociais pedindo desculpas. O caso deixou dois adolescentes, de 12 e 15 anos, feridos por um grupo de estudantes. A publicação tem duração de cerca de um minuto.

"Eu não me reconheço neste vídeo, eu não sou assim. Eu estou aqui para o que a família precisar. Estou à disposição. Estou arrependida de verdade", disse a menina. A publicação está no perfil do Instagram Passeando em Campo Grande.

O incidente ocorreu durante o trajeto de volta da escola, no ônibus 421, na linha Jardim Carioca em Campo Grande. O vídeo das agressões começou a circular rapidamente e causou indignação.

Em uma entrevista ao Campo Grande News, a mãe de um dos jovens agredidos, uma mulher de 47 anos residente do bairro Nova Campo Grande, descreveu o desespero ao receber a ligação do filho pedindo ajuda após descer do ônibus antes do ponto e se perder pelo bairro.

"Eles foram encontrados sozinhos, já era noite, completamente perdidos e assustados", relatou a mãe, que expressou preocupação com o estado emocional e físico dos filhos após o incidente.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias