ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Mesmo com a cidade sem leitos, bar provoca aglomeração no Centro

Clayton Neves | 05/06/2021 18:47
Área do bar vista do alto de um prédio. (Foto: Direto das Ruas)
Área do bar vista do alto de um prédio. (Foto: Direto das Ruas)

Mesmo com Campo Grande enfrentando a terceira onda covid-19 sem leitos disponíveis nos hospitais, flagrantes de festas e aglomerações ainda são registrados na cidade. Na tarde deste sábado (5), leitora filmou diversas pessoas em um evento no Bar Paraíba 73. Pelas imagens, é possível identificar que o espaço do bar está lotado, sem respeito ao distanciamento de segurança entre os clientes.

“Festa lotadíssima, o povo não tem noção. Isso está acontecendo sempre, mas hoje me irritei e filmei",  comentou a leitora que fez as imagens. Segundo ela, o evento começou ainda no meio da tarde e se arrastou pelo início da noite.

Nas redes sociais do Paraíba 73, anuncio convida para a festa de rock e música pop com participação de um DJ convidado. “Só vem”, diz publicação no Instagram. Não há menção às regras de biossegurança impostas pela casa.

O Campo Grande News tentou entrar em contato com a direção do Paraíba 73, mas até o fechamento desta matéria não conseguiu contato.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.




Nos siga no Google Notícias