ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Morador denuncia árvore envenenada em praça no setor 3 do Jardim Aero Rancho

Graziella Almeida | 23/10/2017 16:24
A Árvore está localizada em um espaço público. (Foto: Direto das Ruas)
A Árvore está localizada em um espaço público. (Foto: Direto das Ruas)
O veneno está sendo aplicado na árvore diariamente.  (Foto:Direto das Ruas)
O veneno está sendo aplicado na árvore diariamente. (Foto:Direto das Ruas)

Moradores do setor 3 do Aero Rancho, na Avenida Engenheiro Lutero Lopes, denunciam o envenenamento de uma árvore em uma praça pública. Segundo um deles, que prefere não se identificar, a planta está sendo envenenada diariamente, pois todos os dias são perceptíveis novos furos em seu tronco.

Ele não sabe dizer o há quanto tempo a árvore vem sendo envenenada. Ele se sente indignado com fato da árvore está plantada em uma praça pública, e o autor do ato está infligindo leis e causando danos a planta e aos moradores em torno torno do local.

O Campo Grande News procurou pela assessoria de imprensa da Semadur (Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, e até o fechamento texto teve retorno nas solicitações.

Direto das Ruas - A sugestão foi enviada pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias