ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Morador denuncia descarte irregular de entulho em praça do Aero Rancho

De acordo com o morador o local é usado para recreação e práticas esportivas

Jhefferson Gamarra | 23/04/2021 19:28

Grande quantidade de lixo e entulho em uma praça localizada nos cruzamentos das ruas Maria das Dores Soares e Travessa Ricky Nelson, está gerando problemas para alguns moradores do setor 7 do bairro Aero Rancho, na região sul de Campo Grande.

O funcionário público Alcides de Souza Júnior é um dos moradores do local e comenta que há algumas semanas um vizinho que está fazendo obras em uma residência ao lado da praça começou a usar o local para descarte de entulhos. (Confira o vídeo abaixo).

"Um homem comprou uma casa e está reforma no lado da praça. Começaram a jogar entulho e areias na praça. O local está cheio de ferro, tijolos e tábuas com pregos", denuncia o morador.

O funcionário público comentar ainda comenta sobre a falta de consciência das pessoas, visto que o local é usado em momentos de lazer a pratica de atividades físicas.

"Aqui as pessoas fazem caminhada diariamente e a garotada joga bola. Está um caos o local agora", relata.

Direto das Ruas – A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias