A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

24/02/2018 09:37

Morador desabafa sobre abandono em Ubsf no Jardim Aeroporto

Graziella Almeida
O local está com mato alto e lâmpadas quebradas. (Foto: Direto das Ruas)O local está com mato alto e lâmpadas quebradas. (Foto: Direto das Ruas)

Com mato alto, lâmpadas quebradas e falta de equipamentos necessários para atendimento, moradores do bairro reclamam do abandono da UBSF (Unidade de Saúde da Família) do Jardim Aeroporto.

Isaque Sebastião é o assessor de comunicação da Associação dos Moradores do bairro e relata que o lugar está sem reforma há algum tempo, "mas não pensei que o descaso com a unidade chegaria a tanto".

No local é possível ver os problemas já do lado externo, com o mato alto. Na parte interna é visível a falta de manutenção nas portas, as lâmpadas quebradas e teto da sala de atendimento mofado.

“Também não temos um bom atendimento quando vamos na unidade, não por conta dos profissionais, mas sim pela falta de material para o atendimento e o desleixo com um local feito pra servir aos moradores”, relata Isaque.

A assessoria da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), afirma que recentemente enviou uma equipe para fazer um levantamento de custos para a solução dos problemas e apontar outras necessidades na unidade. Nesta semana foi feita a limpeza na área da externa.

Direto das Ruas - Esta sugestão de reportagem foi encaminhada ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação.Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizonta.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions