ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Morador desabafa sobre abandono em Ubsf no Jardim Aeroporto

Graziella Almeida | 24/02/2018 09:37
O local está com mato alto e lâmpadas quebradas. (Foto: Direto das Ruas)
O local está com mato alto e lâmpadas quebradas. (Foto: Direto das Ruas)

Com mato alto, lâmpadas quebradas e falta de equipamentos necessários para atendimento, moradores do bairro reclamam do abandono da UBSF (Unidade de Saúde da Família) do Jardim Aeroporto.

Isaque Sebastião é o assessor de comunicação da Associação dos Moradores do bairro e relata que o lugar está sem reforma há algum tempo, "mas não pensei que o descaso com a unidade chegaria a tanto".

No local é possível ver os problemas já do lado externo, com o mato alto. Na parte interna é visível a falta de manutenção nas portas, as lâmpadas quebradas e teto da sala de atendimento mofado.

“Também não temos um bom atendimento quando vamos na unidade, não por conta dos profissionais, mas sim pela falta de material para o atendimento e o desleixo com um local feito pra servir aos moradores”, relata Isaque.

A assessoria da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), afirma que recentemente enviou uma equipe para fazer um levantamento de custos para a solução dos problemas e apontar outras necessidades na unidade. Nesta semana foi feita a limpeza na área da externa.

Direto das Ruas - Esta sugestão de reportagem foi encaminhada ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação.Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizonta.

Nos siga no Google Notícias