ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Morador do Coophamat reclama de árvore caída há dois dias

Árvore está obstruindo toda a rua, impedindo passagem de pedestres e carros

Izabela Cavalcanti | 18/08/2022 08:55
Árvore caída há dois dias, ocupa toda a rua e parte da calçada (Foto: Direto das Ruas)
Árvore caída há dois dias, ocupa toda a rua e parte da calçada (Foto: Direto das Ruas)

Árvore caída no bairro Coophamat está há dois dias obstruindo a rua Senador Queiroz esquina com a rua Tenente Antônio João. No mesmo dia, os ventos chegaram a atingir 85 km/h durante o temporal, que deu início a mudança do tempo.

Segundo o morador do bairro, o aposentado Luis Messias da Silveira, de 57 anos, desde terça-feira (16) está tentando contato com a Prefeitura, mas ninguém atende. A árvore chegou a cair na rede elétrica, causando explosão e fogo.

“A árvore está caída obstruindo toda a via. A Prefeitura só lembra que tem centro em Campo Grande, não lembra que tem bairro. Já liguei lá, atende e cai a ligação”, relata. Segundo Messias, a árvore tem cerca de dez metros.

Árvore atingiu fiação e causou explosão, na terça-feira (Foto: Direto das Ruas)
Árvore atingiu fiação e causou explosão, na terça-feira (Foto: Direto das Ruas)

No mesmo dia, a Energisa foi até o local para fazer a liberação dos fios, para evitar mais prejuízos a população.

Em resposta, a Prefeitura de Campo Grande informou que a retirada de árvores depende da autorização da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano).

Já em relação a queda, "todas as árvores que caíram e estão obstruindo as vias já foram removidas pela Sisep. A remoção dos galhos e troncos será feita tão logo as condições climáticas permitirem", informou ao Campo Grande News, por meio de nota.

Direto das Ruas - O flagrante chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias