ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Morador grava vídeo mostrando que rua na Vila Planalto precisa de reparos

Moradores cobram agilidade da operação tapa-buraco em rua próximo à Orla Morena.

Anahi Gurgel | 27/04/2017 16:19
Moradores da Vila Planalto cobram agilidade na operação tapa-buraco. (Foto: Direto das Ruas)
Moradores da Vila Planalto cobram agilidade na operação tapa-buraco. (Foto: Direto das Ruas)

A situação precária do asfalto da Vila Planalto, região oeste de Campo Grande, está indignando moradores e motoristas, que precisam fazer uma espécie de 'malabarismo' ao volante para desviar dos buracos que surgiram.

Um dos pontos onde há reclamações é na Rua Porto Seguro. O problema acomete o bairro desde o ano passado, e a população cobra mais agilidade na recuperação da malha viária na região. 

Morador do bairro durante toda a vida, o servidor público João Batista Queiroz Euduciak, 37, entrou em contato com o Campo Grande News para mostrar como o trânsito fica comprometido por conta da situação.

“Os buracos surgiram na via ainda em 2016, e estão aumentando de quantidade e tamanho por conta das constantes chuvas”, relata.

“É uma tristeza, porque a rua está localizada a duas quadras da Orla Morena, uma região de referência na cidade, muito movimentada, e temos que conviver com esse problema todos os dias”, disse.

A precariedade da via foi gravada em vídeo feito pelo próprio João Batista. Confira. 

A assessoria de imprensa da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que a operação tapa-buraco está programada para atender todos os pontos críticos do pavimento e que os serviços chegarão à região nos próximos 15 dias.

Direto das Ruas– A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias