A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

27/04/2017 16:19

Morador grava vídeo mostrando que rua na Vila Planalto precisa de reparos

Moradores cobram agilidade da operação tapa-buraco em rua próximo à Orla Morena.

Anahi Gurgel
Moradores da Vila Planalto cobram agilidade na operação tapa-buraco. (Foto: Direto das Ruas)Moradores da Vila Planalto cobram agilidade na operação tapa-buraco. (Foto: Direto das Ruas)

A situação precária do asfalto da Vila Planalto, região oeste de Campo Grande, está indignando moradores e motoristas, que precisam fazer uma espécie de 'malabarismo' ao volante para desviar dos buracos que surgiram.

Um dos pontos onde há reclamações é na Rua Porto Seguro. O problema acomete o bairro desde o ano passado, e a população cobra mais agilidade na recuperação da malha viária na região. 

Morador do bairro durante toda a vida, o servidor público João Batista Queiroz Euduciak, 37, entrou em contato com o Campo Grande News para mostrar como o trânsito fica comprometido por conta da situação.

“Os buracos surgiram na via ainda em 2016, e estão aumentando de quantidade e tamanho por conta das constantes chuvas”, relata.

“É uma tristeza, porque a rua está localizada a duas quadras da Orla Morena, uma região de referência na cidade, muito movimentada, e temos que conviver com esse problema todos os dias”, disse.

A precariedade da via foi gravada em vídeo feito pelo próprio João Batista. Confira. 

A assessoria de imprensa da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que a operação tapa-buraco está programada para atender todos os pontos críticos do pavimento e que os serviços chegarão à região nos próximos 15 dias.

Direto das Ruas– A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.



Esses buracos nao sao nada perto dos buracos da rua Antonio de Moraes Ribeiro na vila Marli, a rua inteira esta com CRATERAS! Missao Impossivel andar naquela rua e nao cair em pelo menos 5 buracos!!!!
 
Luana Andrade Culhari em 27/04/2017 20:53:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions