ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Morador reclama de restos de galhos deixados em calçada após podagem

Taynara Menezes | 29/12/2017 17:42
Galhos ocupam boa parte da calçada do campo (Foto: Direto das ruas)
Galhos ocupam boa parte da calçada do campo (Foto: Direto das ruas)

Após a poda de uma árvore em volta de um campo de futebol na rua Aniceto da Costa Rondon, bairro Caiçara, em Campo Grande, moradores reclamam dos restos de galhos deixado na calçada do local.

Um leitor do Campo Grande News, que não quis se identificar, enviou as fotos para a redação relatando a situação.

De acordo com ele, há mais de uma semana a equipe da Energisa fez a poda de uma árvore que estava trazendo riscos a fiação elétrica da rua. Depois de uma semana, os galhos e folhas ainda permanecem espalhados pela calçada.

Indignados, moradores do entorno questionam a sujeira no espaço de lazer e de uso da vizinhança."O pessoal faz caminhada ali todos os dias e isso esta atrapalhando, sem contar que deixaram este lixo aí, bem no nosso campo de futebol. E o pior é que ninguém toma providência" reclamou o entrevistado, que pediu para ter o nome preservado.

Em contato com a assessoria da Energisa, fomos informado que o recolhimento dos galhos será feito até a manhã deste sábado (30), obedecendo a programação da equipe e utilizando veículo destinado especificamente para essa atividade.

Direto das ruas - A sugestão sobre a reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias