ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Moradora pede semáforo em trecho onde acidentes são frequentes

Graziella Almeida | 12/07/2018 17:32
No local, os acidentes se tornaram algo comum de se presenciar. (Foto: Direto das Ruas)
No local, os acidentes se tornaram algo comum de se presenciar. (Foto: Direto das Ruas)

A falta de semáforo no cruzamento das ruas São Paulo e Brasil, na região do bairro São Francisco,  está gerando reclamações sobre os frequentes acidentes que ocorrem pelo local. As colisões viraram rotina para moradores e comerciantes.

Para uma moradora, que prefere não se identificar, afirma que frequentemente presencia acidentes por ali, para onde mudou-se há pouco tempo. Só nesta semana foram dois, um deles provocou estragos na rede elétrica da residência dela.

"A implantação de semáforo vai diminuir os acidentes, pois realmente todos os dias nós escutamos e vemos batidas de carro aqui", relata a moradora.

Procurada pela reportagem, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que já está no cronograma o reforço da sinalização vertical e horizontal do cruzamento. 

Direto das Ruas – A sugestão de matéria e fotos chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias