A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/08/2016 08:42

Moradora relata queda de árvore no Zé Pereira; empresa alerta sobre fios soltos

Samuel Isidoro
Árvore caída após chuva e ventania na rua Elenir Amaral no bairro Zé Pereira (Foto: Direto das ruas) Árvore caída após chuva e ventania na rua Elenir Amaral no bairro Zé Pereira (Foto: Direto das ruas)

 

 

A chuva e os forte ventos que aconteceram na noite de sábado (20) derrubaram uma árvore e fios de alta tensão na Rua Elenir Amaral no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. 

A funcionária pública Crislei Regina de 40 anos, usou o Canal Direto das Ruas do Campo Grande News para relatar o estrago que a chuva causou na rua que mora. 

Ela conta que apenas a casa que tem um poste na frente ficou sem luz, mas que a árvore caída no meio da via está atrapalhando muito o trânsito local. A leitora também fala do medo pelo fato de haver fios de energia caídos na rua.

A Energisa informou que triplicou a quantidade de equipes nas ruas desde a noite de ontem para atender a demanda, que algumas regiões da cidade já foram atendidas e outras serão ao longo do dia, mas não precisou quais. A empresa orienta as pessoas a não se aproximarem de locais onde haja fios da rede elétrica soltos.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a intensidade dos ventos para este domingo (21) será moderada, com rajadas. O tempo nublado e pancadas de chuva isoladas permanecerão por todo o dia. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo Canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions