ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Moradora relata queda de árvore no Zé Pereira; empresa alerta sobre fios soltos

Samuel Isidoro | 21/08/2016 08:42
Árvore caída após chuva e ventania na rua Elenir Amaral no bairro Zé Pereira (Foto: Direto das ruas)
Árvore caída após chuva e ventania na rua Elenir Amaral no bairro Zé Pereira (Foto: Direto das ruas)

 

 

A chuva e os forte ventos que aconteceram na noite de sábado (20) derrubaram uma árvore e fios de alta tensão na Rua Elenir Amaral no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. 

A funcionária pública Crislei Regina de 40 anos, usou o Canal Direto das Ruas do Campo Grande News para relatar o estrago que a chuva causou na rua que mora. 

Ela conta que apenas a casa que tem um poste na frente ficou sem luz, mas que a árvore caída no meio da via está atrapalhando muito o trânsito local. A leitora também fala do medo pelo fato de haver fios de energia caídos na rua.

A Energisa informou que triplicou a quantidade de equipes nas ruas desde a noite de ontem para atender a demanda, que algumas regiões da cidade já foram atendidas e outras serão ao longo do dia, mas não precisou quais. A empresa orienta as pessoas a não se aproximarem de locais onde haja fios da rede elétrica soltos.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a intensidade dos ventos para este domingo (21) será moderada, com rajadas. O tempo nublado e pancadas de chuva isoladas permanecerão por todo o dia. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo Canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias