ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Moradores arrecadam doações para fazer ação do Dia das Crianças

Associação dos moradores da Vila Fernanda organiza festa para os pequenos da região

Graziella Almeida | 04/10/2017 08:28
Moradores arrecadam doações para fazer ação do Dia das Crianças

Com a intenção de trazer alegria e diversão para o público infantil do bairro Vila Fernanda, em Campo Grande, o presidente da associação dos moradores do bairro, Carlos Alberto Romero, organizou uma festa pensando na criançada e precisa de doações para realizar o evento.

Romero informou que a ideia é fazer um bolo grande e mil cachorros-quentes, além de refrigerante. A quantidade, segundo ele, foi pensada de acordo com o número de crianças do bairro, mas também considera que moradores de outros locais possam comparecer. 

No dia, a equipe, de doze voluntários, entre moradores e membros da associação, garante que conseguirá a recreação dos pequenos com brinquedos infláveis, e nos intervalos das brincadeiras será servido lanche. 

A festa tem a intenção de atrair o público infantil do bairro, e não tem ligação a nenhum tipo de religiosidade, somente a comemoração ao dia dos pequenos. "Toda ajuda aqui será bem vinda, cada pessoa doa conforme o seu orçamento e sendo feita com bom coração, já está de bom tamanho", diz o líder comunitário. 

A ação será realizada no campo de futebol do bairro, na Rua Francisco Antônio de Souza, 328, Vila Fernanda

Quem quiser fazer doações, pode contribuir com pães para cachorro quente, leite condensado, coco ralado, refrigerantes, abacaxi, salsicha, chantilly e guardanapos de papel. E para a entrega dos ingredientes, o material será recebido na  Rua Jessé Soares Vieira, 40, Vila Fernanda. A serviços e para tirar mais dúvidas, o contato de Carlos Alberto está disponível 9 9273-0459.

Nos siga no Google Notícias