ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Moradores denunciam descarte de lixo próximo ao rio Dourados

Moradores reclamam da sujeira deixada por caminhões em descarte de dejetos indevido.

Por Giovana Martini | 03/11/2020 12:01
Lixo descartado próximo ao Rio Dourados, em Fátima do Sul. (Foto: Direto das Ruas)
Lixo descartado próximo ao Rio Dourados, em Fátima do Sul. (Foto: Direto das Ruas)

Moradores do município de Fátima do Sul, distante 246 quilômetros de Campo Grande, reclamam do descarte de lixo em um terreno próximo do Rio Dourados, correndo o risco de poluí-lo.

Antonio Sobrinho, de 48 anos, estava visitando familiares na região quando se deparou com a situação: entulhos sendo jogados na Rodovia Padre André. “Já entrei em contato diversas vezes com a prefeitura sobre”, disse o vendedor.

“Esse lixo pode acabar poluindo o rio Dourados e os outros mananciais, e o chorume, vindo do lixo, pode contaminar o solo e a água”.

Contactada sobre o assunto, a Prefeitura de Fátima do Sul não respondeu aos questionamentos do Campo Grande News até a publicação da matéria.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário