A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

06/06/2019 13:59

Moradores denunciam dois incêndios na avenida Três Barras em menos de 24h

Incêndios aconteceram nestas terça e quarta-feiras a menos de 200m um do outro

Danielle Matos
Motoristas que passavam pelo local fotografaram fumaça. (Foto: Direto das Ruas)Motoristas que passavam pelo local fotografaram fumaça. (Foto: Direto das Ruas)

Na última terça e quarta-feira, dias 4 e 5, dois incêndios em terrenos baldios foram registrados na Avenida Três Barras, no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande. O segundo chegou a deixar moradores da região sem energia por cerca de uma hora.

Na terça-feira (4), motoristas que passavam pelo local relatam que a fumaça atrapalhava a visibilidade na avenida. O segundo incêndio, de maior proporção, aconteceu nesta quarta-feira (5). As chamas iniciaram próximo à antiga linha de trem e se espalharam por outros terrenos da avenida.

João Manoel de Andrade, que mora próximo ao local, afirma que o fogo iniciou antes das 12h. “Estava em casa e por várias vezes acabou a energia, creio que seja por conta do fogo porque nunca aconteceu isso. Quando saí, às 13h, já estava um ‘fogarel’ e a fumaça já chegava na avenida Três Barras”.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions