ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Moradores denunciam dois incêndios na avenida Três Barras em menos de 24h

Incêndios aconteceram nestas terça e quarta-feiras a menos de 200m um do outro

Danielle Matos | 06/06/2019 13:59
Motoristas que passavam pelo local fotografaram fumaça. (Foto: Direto das Ruas)
Motoristas que passavam pelo local fotografaram fumaça. (Foto: Direto das Ruas)

Na última terça e quarta-feira, dias 4 e 5, dois incêndios em terrenos baldios foram registrados na Avenida Três Barras, no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande. O segundo chegou a deixar moradores da região sem energia por cerca de uma hora.

Na terça-feira (4), motoristas que passavam pelo local relatam que a fumaça atrapalhava a visibilidade na avenida. O segundo incêndio, de maior proporção, aconteceu nesta quarta-feira (5). As chamas iniciaram próximo à antiga linha de trem e se espalharam por outros terrenos da avenida.

João Manoel de Andrade, que mora próximo ao local, afirma que o fogo iniciou antes das 12h. “Estava em casa e por várias vezes acabou a energia, creio que seja por conta do fogo porque nunca aconteceu isso. Quando saí, às 13h, já estava um ‘fogarel’ e a fumaça já chegava na avenida Três Barras”.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias