ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Moradores reclamam de buraco e vazamento na região das Moreninhas

Leonardo Rocha | 26/12/2017 13:17
Buraco com vazamento fica na rua Ribeira, na Moreninha 3 (Foto: Direto das Ruas)
Buraco com vazamento fica na rua Ribeira, na Moreninha 3 (Foto: Direto das Ruas)

Moradores do bairro Moreninhas 3, que fica na região sul de Campo Grande, estão reclamando que na rua Ribeira, n° 313, existe um buraco há vários dias, que está com vazamento de água, o que prejudica e atrapalha a passagem das pessoas, inclusive fluxo de veículos pelo local.

Eles esperam que as autoridades possam resolver o problema e assim melhorar o trânsito no local, ou até evitar algo pior, como um acidente na rua envolvendo motociclistas. Também sobre o tráfego de automóveis que podem ser danificados com o buraco. Foi colocado alguns apetrechos no local para que as pessoas possam visualizar o buraco.

O Campo Grande News entrou em contato com a empresa Águas Guariroba, mas até o fechamento da reportagem não obtivemos resposta.

Direto das Ruas – As informações chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias