A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

17/02/2018 16:35

Moradores reclamam de falta de energia no bairro Santa Luzia

Energisa diz que já enviou equipe ao local para resolver o problema

Leonardo Rocha

Moradores do bairro Santa Luzia, localizado na região leste de Campo Grande, estão reclamando da falta de energia elétrica no local, desde o começo da tarde deste sábado (17). Eles disseram que já acionaram a Energisa, empresa responsável pelo serviço em Campo Grande.

A moradora Vilma Torres, de 42 anos, que reside na rua Santa Rosa, no bairro Santa Luzia, contou que a queda de energia ocorreu há mais de três horas. "Pelo que informaram a falta de energia é em boa parte do bairro, estamos aguardando uma solução".

Ela ainda relatou que tempos atrás o bairro ficou mais de 24 horas sem energia, até que fosse resolvido o problema. O Campo Grande News entrou em contato com a empresa Energisa, que por meio da assessoria, informou que já existem equipes no local tentando resolver o problema, que ocorreu na rede elétrica.

A empresa ainda pediu para informar os moradores que não existe uma "estimativa de tempo", para a questão ser resolvida, mas que funcionários estão trabalhando para que a "energia retorne" ao o mais rápido possível.

Direto das Ruas – A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitas com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions