ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 10º

Direto das Ruas

Moto fica destruída ao ser arremessada contra grade e motorista foge

Motociclista precisou ser socorrido pelo Samu com ferimentos graves e foi encaminhado para a Santa Casa

Por Aletheya Alves e Mariana Rodrigues | 28/03/2021 08:28


Motociclista, de 47 anos, foi arremessado em grade após acidente com veículo Volkswagen Gol no cruzamento das ruas Panambi Vera e Souto Maior, no Jardim Tijuca. Conforme boletim de ocorrência, a vítima teve ferimentos graves e o motorista fugiu sem prestar socorro.

De acordo com testemunhas, o motorista do Gol estava em alta velocidade quando colidiu com o motociclista, em uma Honda Biz. Com o impacto, a moto foi arrastada por aproximadamente 10 metros e ficou completamente destruída.

Pessoas que estavam no local acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a vítima foi encaminhada para o pronto socorro da Santa Casa. Em rua próxima ao acidente, os agentes encontraram pedaços do carro e a placa do Gol.

Aos policiais, testemunhas relataram que viram o veículo fugindo com vazamento de óleo e retornando ao bairro Buriti. O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal culposa na direção e deixar condutor do veículo sem prestar socorro.

Morador do bairro, José Devair Gonçalves, de 56 anos, explicou que acidentes na região são constantes. "As pessoas não respeitam sinalização, placas de pare, faixa de pedestre e quebra-molas. Já morreu muita gente e vai morrer mais", diz.

Ele ouviu o barulho da batida, "parecia que tinha arrebentado tudo e o motorista saiu cantando pneu. Eu cheguei e o motociclista estava agonizando"

Direto das Ruas - A foto chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Instagram ou Facebook. Clique aqui e envie sua sugestão!

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Local do acidente com pedaços da moto e do carro espalhados pela calçada. (Foto: Kísie Ainoã)
Local do acidente com pedaços da moto e do carro espalhados pela calçada. (Foto: Kísie Ainoã)

Matéria atualizada às 9h20min para acréscimo de informações. 

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário