ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Motociclista fica preso embaixo de caminhão após acidente na Cel. Antonino

Trânsito ficou parcialmente interrompido, na região do terminal; ferramenta ajudou a erguer veículo pesado

Liniker Ribeiro | 16/09/2021 15:55


Motociclista, não identificado, precisou ser retirado debaixo de caminhão após ficar com o pé preso no veículo depois de acidente, na tarde desta quinta-feira (16), na Avenida Cel. Antonino, próximo ao terminal de ônibus. Foi preciso uso de ferramentas para erguer o caminhão e retirar a vítima.

Vídeo enviado pelo leitor Wilson Souza, de 45 anos, mostra o trânsito parcialmente interrompido e equipes da Polícia Militar no local do acidente, enquanto o motociclista aparece ao chão, com o pé preso.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e, com um macaco, o caminhão foi erguido para livrar o motociclista. Apesar da situação, o condutor não sofreu ferimentos graves e recusou atendimento.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias