ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  16    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Motociclista fica preso embaixo de caminhão após acidente na Cel. Antonino

Trânsito ficou parcialmente interrompido, na região do terminal; ferramenta ajudou a erguer veículo pesado

Por Liniker Ribeiro | 16/09/2021 15:55


Motociclista, não identificado, precisou ser retirado debaixo de caminhão após ficar com o pé preso no veículo depois de acidente, na tarde desta quinta-feira (16), na Avenida Cel. Antonino, próximo ao terminal de ônibus. Foi preciso uso de ferramentas para erguer o caminhão e retirar a vítima.

Vídeo enviado pelo leitor Wilson Souza, de 45 anos, mostra o trânsito parcialmente interrompido e equipes da Polícia Militar no local do acidente, enquanto o motociclista aparece ao chão, com o pé preso.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e, com um macaco, o caminhão foi erguido para livrar o motociclista. Apesar da situação, o condutor não sofreu ferimentos graves e recusou atendimento.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário