ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Motociclistas escorregam e caem em avenida com resíduo que escorre de atacadista

Pelo menos 14 motoqueiros derraparam suas motos e caíram na Presidente Vargas

Lucia Morel | 26/04/2022 18:18



Além da montanha de produtos e alimentos sendo descartados de atacadista que pegou fogo no fim de semana em Campo Grande, resíduo líquido que escorre de dentro do prédio, na avenida Presidente Vargas, está causando transtorno ao trânsito, com risco de acidentes. Pelo menos 14 motociclistas derraparam suas motos e caíram no local.

Imagens encaminhadas ao Campo Grande News pelo Direto das Ruas mostra trecho tomado por líquido e muitos motociclistas caindo bem na esquina do estabelecimento. Vizinho ao local que enviou as imagens, Orley Valentty disse que “o líquido que está escorrendo do mercado está muito liso”.

Um dos motociclistas que sofreram queda é acompanhado pela PM. (Foto: Direto das Ruas)
Um dos motociclistas que sofreram queda é acompanhado pela PM. (Foto: Direto das Ruas)

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o local, com possível limpeza de pista, mas até o fechamento deste material não havia sido direcionada nenhuma viatura para lá. Em contato com a assessoria de imprensa do Fort Atacadista, a situação será verificada para posterior retorno.

Procurado pela reportagem o Fort Atacadista informou que em "virtude do incêndio ocorrido no dia 22, o serviço de requalificação da loja está em curso e no trabalho de limpeza, resíduos da combustão e fuligem, misturados à água e aos produtos de limpeza utilizados acabaram escorrendo para a rua".

"Tão logo fomos avisados, tomamos providências para que a limpeza da via fosse feita e os prejuízos minimizados".

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. 

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.


Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias